O terceiro filme da franquia Meu Malvado Favorito chegou aos cinemas com muita expectativa dos fãs e, felizmente, não decepcionou. Os vilões mais amados do cinema estão de volta em uma aventura ainda mais divertida e malvada.

A história começa quando Gru é demitido da Liga Antivilões e se sente perdido na vida. Ele decide que é hora de conhecer sua família de verdade e, para isso, parte em busca do irmão gêmeo que nunca conheceu, Dru. Juntos, eles planejam um roubo ainda mais audacioso do que os anteriores, mas acabam encontrando um obstáculo em seu caminho: o vilão Balthazar Bratt.

Balthazar é um antigo astro de TV dos anos 80 que se revoltou após seu programa ser cancelado. Ele decide se vingar do mundo, roubando um enorme diamante. Caberá a Gru, Dru e os Minions deterem o malvado e salvar o mundo mais uma vez.

A animação é um show à parte. Os personagens são extremamente bem construídos e cativantes, com destaque para os Minions, que roubam a cena sempre que aparecem. A trilha sonora também é um ponto alto, com músicas dos anos 80 que ajudam a ambientar a história.

Além disso, o filme aborda temas importantes como a importância da família e a busca pelo sentido da vida. A relação entre Gru e Dru é tocante e mostra que, mesmo sendo vilões, eles têm um coração enorme.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para quem quer dar boas risadas e se divertir com uma história emocionante. As aventuras da família Gru e dos Minions são garantia de animação para toda a família. Não deixe de conferir!