O Corinthians e o Santos são duas das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro. Com uma rivalidade histórica, as duas equipes se encontram novamente em um dos jogos mais importantes do Campeonato Paulista. Nesta temporada, o clássico de São Paulo será disputado na Neo Química Arena, neste domingo, 27 de junho, às 18h15, horário de Brasília.

A expectativa é que a partida seja emocionante e disputada, afinal além da rivalidade, os dois times precisam de uma vitória para se manterem bem colocados na tabela do Campeonato Paulista. O Corinthians tem 16 pontos, enquanto o Santos tem 17, podendo a partida ser decisiva para ambos os times.

O Corinthians, comandado pelo técnico Sylvinho, tem se destacado pela sua defesa sólida e jogadas de contra-ataque. Alguns dos principais jogadores do time são o goleiro Cássio, o zagueiro João Victor e o meio-campista Gabriel. No entanto, um dos desfalques importantes para o jogo será o atacante Gustavo Mosquito, que está suspenso. Além disso, o Corinthians terá pela primeira vez em sua história um árbitro de vídeo em uma partida disputada na Neo Química Arena.

Do outro lado, o Santos, sob o comando do técnico Fernando Diniz, é conhecido por seu estilo ofensivo e pela juventude de seus jogadores. A equipe tem nos destaques o meio-campista Jean Mota e o atacante Marcos Guilherme. O time vem de uma vitória importante contra o São Bento na última rodada, mas a equipe ainda busca mais solidez em sua defesa.

A torcida também será um dos grandes protagonistas do clássico paulista. Apesar das limitações de público impostas pela pandemia, a expectativa é que a torcida corintiana compareça em peso à Neo Química Arena. Será um espetáculo à parte, com muita vibração e emoção nas arquibancadas.

Em suma, Corinthians e Santos prometem uma partida emocionante, com muita rivalidade, adrenalina e técnica. Ambas as equipes buscam uma vitória para se manterem bem posicionadas na tabela, e por isso a disputa será acirrada. Resta agora aos jogadores, técnicos e torcedores se prepararem para esse grande clássico paulista.