Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conta a história de Gru, o maior vilão do mundo, que se depara com um grande desafio: roubar a Lua. Determinado a cumprir sua missão, Gru monta um plano infalível, mas tudo muda quando ele conhece três órfãs adoráveis - Margo, Edith e Agnes - que mudam sua vida para sempre.

Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, Meu Malvado Favorito é uma aventura emocionante que vai encantar o público de todas as idades. Com personagens cativantes e uma trama divertida e cheia de reviravoltas, o filme conquistou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo desde a sua estreia em 2010.

Com o sucesso do primeiro filme, a franquia de Meu Malvado Favorito cresceu e se tornou uma das mais queridas do universo da animação. A sequência, lançada em 2013, traz de volta Gru e suas adoráveis filhas adotivas, além de apresentar novos personagens como Lucy, uma agente da liga antivilões que se junta a Gru em sua missão.

Uma das grandes estrelas da franquia é, sem dúvida, os Minions - seres amarelos e engraçados que trabalham para Gru e são conhecidos por sua língua própria e sua adoração por bananas. Com sua personalidade única e carismática, os Minions conquistaram o público e ganharam até mesmo um filme próprio em 2015, chamado simplesmente de Minions.

Além do grande sucesso nas telonas, Meu Malvado Favorito também conquistou fãs em outras mídias, como jogos de videogame e desenhos animados para televisão. O universo criado pelos produtores da franquia é rico em detalhes e possibilidades, o que permite uma infinidade de histórias divertidas e emocionantes.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma experiência cinematográfica divertida e cheia de aventuras para toda a família. Com personagens cativantes, uma trama envolvente e um cenário deslumbrante, este filme de animação é um verdadeiro clássico moderno que vai continuar conquistando novos fãs por muitos anos ainda. Por isso, não perca a oportunidade de se emocionar e se divertir com Gru, Lucy, as três meninas e, é claro, os adoráveis Minions.